AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

Dupla Pedro Henrique & Mateus

Dupla Pedro Henrique & Mateus se apresenta Taubaté e promete agitar a galera neste sábado no Mundi Club

A dupla sensação do momento, Pedro Henrique & Mateus já mostrou para o que veio.  Os sertanejos prometem levantar o público durante sua apresentação no Mundi Club, uma das maiores casas noturnas de Taubaté, neste sábado (29/08), a partir das 23h00.
"As expectativas são as melhores pois cada show é especial.Vamos levantar a galera mais com as nossas músicas. Será sensacional", declara a dupla, que para ocasião preparou um set list especial que inclui "Casa Comigo", atual música de trabalho, além dos sucessos "Só Por Ela", "Namoro De Fachada", "Minha Paixão", entre outras.
O contato com a música de ambos aconteceu na infância. Pedro Henrique fazia aulas de percussão e Matheus de violão e bateria. Os cantores, que se conheceram no ensino médio na cidade de Cachoeira Paulista (SP) descobriram muitas afinidades e decidiram montar a dupla e são presença constante nos principais eventos sertanejos do país. Vale ressaltar que em apenas o mês de agosto a dupla já está tocando em mais de 100 cidades no estado de São Paulo.

CONTATOS

(43) 3473-1302
(43) 99641-4312
lidianopolis_fm@hotmail.com
https://lidianopolisfm.com.br/

REDES SOCIAIS